Icelandair Troca SATA (Azores Airlines) Por Cabo Verde Airlines

De acordo com outras fontes, a mudança ocorre depois que a Icelandair abandonou uma oferta pela Azores Airlines depois que documentos sensíveis se tornaram públicos.

O grupo Icelandair apresentou uma proposta para adquirir uma participação maioritária de 51% na Cabo Verde Airlines. A notícia chega apenas algumas semanas depois que a Icelandair anunciou que estava comprando a rival de baixo custo WOW, sujeita a aprovação. A companhia aérea poderia estar olhando para introduzir "a parada" para o sul, como a companhia aérea está operando fora de Cabo Verde. Como tal, opera voos para a Europa, América do Norte e América do Sul. De acordo com outras fontes, a mudança ocorre depois que a Icelandair desistiu de uma oferta pela Azores Airlines depois que documentos sensíveis se tornaram públicos.






Segundo a Airfleets.net, Cabo Verde opera uma frota de 2 aeronaves. Um B757 que possui, além de um B767 alugado da Jordan Aviation. Como tal, não deve ser muito difícil para a Icelandair comprar a companhia aérea.

Porquê Cabo Verde?

Cabo Verde não é uma companhia aérea escolhida do nada pela Icelandair. Na verdade, a companhia aérea de bandeira islandesa já opera vôos compartilhados com a pequena companhia aérea. Além disso, a Icelandair é famosa por oferecer a escala. Esta é uma opção atualmente oferecida aos passageiros que voam rotas transatlânticas via Islândia. Essencialmente, os passageiros podem prolongar sua parada por algumas noites. Isso, por sua vez, permite que os passageiros que não necessariamente visitem a Islândia sejam a oportunidade perfeita.

Comentários

Mensagens populares