SATA Mantem Passageiros retidos durante 5 horas em Santa Maria!
O descalabro continua ... Mais um caso a juntar a tantos outros dos últimos dias.
PASSAGEIROS RETIDOS DENTRO DE UM AVIÃO DURANTE 05h30 E SEM ALIMENTAÇÃO
Compreende-se os constrangimentos devido às condições meteorológicas. Não se compreende é esta desorganização e falta de respeito pela Sata para com os seus passageiros!
Devido ao mau tempo um voo Lisboa-P.Delgada, fretado à White pela Sata teve de divergir para S.Maria. Mas os passageiros ficaram fechados dentro do avião durante 5h30m, porque o diretor do aeroporto de S. Maria não autorizou que as pessoas desembarcassem.
Logo à chegada a São Miguel novo descalabro!
Os funcionários da Sata em P.Delgada nem sabiam que tinham passageiros em trânsito no Lisboa-P.Delgada para outras ilhas.
Dada a hora tardia de chegada, a Sata deixou os seus passageiros passar fome. Testemunho de uma passageira com destino final Pico, onde pelo menos teriam um grupo de 50 pessoas.
Como é que possível que as chefias vão para casa sem ter acautelado e informado os funcionários que estavam de serviço que tinham passageiros em trânsito afetados?
Se não sabem os destinos dos passageiros que têm como podem saber qual é a procura para cada uma das ilhas?
Desse voo, dos 150 passageiros a Sata teve de programar um voo extra em Dash400 para reencaminhar as pessoas do Pico apenas ao fim da tarde de 2.ª Feira. Mais de 24 horas depois!
PASSAGEIROS RETIDOS DENTRO DE UM AVIÃO DURANTE 05h30 E SEM ALIMENTAÇÃO
Compreende-se os constrangimentos devido às condições meteorológicas. Não se compreende é esta desorganização e falta de respeito pela Sata para com os seus passageiros!
Devido ao mau tempo um voo Lisboa-P.Delgada, fretado à White pela Sata teve de divergir para S.Maria. Mas os passageiros ficaram fechados dentro do avião durante 5h30m, porque o diretor do aeroporto de S. Maria não autorizou que as pessoas desembarcassem.
Logo à chegada a São Miguel novo descalabro!
Os funcionários da Sata em P.Delgada nem sabiam que tinham passageiros em trânsito no Lisboa-P.Delgada para outras ilhas.
Dada a hora tardia de chegada, a Sata deixou os seus passageiros passar fome. Testemunho de uma passageira com destino final Pico, onde pelo menos teriam um grupo de 50 pessoas.
Como é que possível que as chefias vão para casa sem ter acautelado e informado os funcionários que estavam de serviço que tinham passageiros em trânsito afetados?
Se não sabem os destinos dos passageiros que têm como podem saber qual é a procura para cada uma das ilhas?
Desse voo, dos 150 passageiros a Sata teve de programar um voo extra em Dash400 para reencaminhar as pessoas do Pico apenas ao fim da tarde de 2.ª Feira. Mais de 24 horas depois!
Comentários
Enviar um comentário