Orçamento dos Açores para 2013 aprovado com votos a favor do PS e abstenção do PSD

O PS/Açores aprovou hoje sozinho o orçamento e o plano de investimentos regionais para 2013, tendo o maior partido da oposição, o PSD, optado pela abstenção e CDS-PP, PCP, BE e PPM votado contra.
A maioria socialista na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores aprovou, na votação na especialidade, propostas de alteração aos documentos de toda a oposição, mas ainda assim, nenhum outro partido votou favoravelmente os documentos orçamentais que o Governo Regional de Vasco Cordeiro tinha submetido aos deputados.

No início da maratona de votações, na quinta-feira à noite, o CDS-PP/Açores optou pela abstenção na votação na generalidade dos dois documentos. Porém, depois da votação na especialidade, os três deputados do CDS-PP acabaram por votar contra o plano e o orçamento regionais para 2013, ao lado do BE, PCP e PPM, que têm cada um deles um deputado no Parlamento açoriano.
Os deputados do PS/Açores aprovaram ainda as Orientações de Médio Prazo 2013/2016 do Governo Regional, tendo toda a oposição votado contra.


Comentários

Mensagens populares